Katia Abreu estará no Paraná neste domingo e segunda-feira

Ascom senadora Kátia Abreu
22/09/2018

A senadora Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente de Ciro Gomes (PDT), faz campanha neste domingo (23) e na segunda-feira (24) no Paraná. Ela vai passar por Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Em Curitiba, a senadora participa de caminhada pela Feirinha do Largo da Ordem, no Centro Histórico. Depois, ela segue para Santa Felicidade, onde almoça no restaurante Madalosso e caminha pelas ruas do bairro.

No fim da tarde, Kátia Abreu participa de encontro com candidatos e militantes do PDT e às 16h30 de uma LIVE no Facebook direto da sede do partido. As perguntas dos internautas serão respondidas por ela.

Na segunda-feira (24), a senadora viaja para Cascavel, onde participa de reunião na Associação Comercial. Depois, Kátia Abreu visita o Hospital do Câncer de Cascavel. No meio da tarde, ela segue para Foz do Iguaçu, onde participa de encontro no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Condefoz) e de um debate na Unioeste.