Juventude Socialista realiza curso de marketing digital no Maranhão


Da redação
02/07/2021

A Juventude Socialista do Maranhão (JS-MA) realizou, na última sexta-feira (25), o Curso de “Marketing Digital e a importância das redes sociais” na sede do PDT, em São Luís. A atividade contou com a parceria da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini e a Universidade Leonel Brizola (FLB-AP).

Reunindo dezenas de alunos de forma presencial e virtual, a publicitária e pós-graduada em gestão de Comunicação e Marketing Digital Jacii Martins abordou, com conhecimento técnico, as boas práticas para alavancar os projetos na internet.

“Estamos na era das redes sociais e os empreendedores precisam adaptar seus negócios a esse novo formato. Oferecemos um momento de aprendizado criativo, além de mais leve, prático e focado em resultados reais para o crescimento dos empreendimentos”, explicou o presidente estadual da JS, Marcos Leite.

Para a vice-presidente da FLB-AP, Jacimara Maciel, é fundamental a potencialização da militância pedetista em uma área fundamental.

“É importante investir no digital, de forma estratégica e bem planejada, para trazer resultados concretos positivos”, disse.