Juventude do PDT lança ofensiva de comunicação

 Com o lançamento do novo site nacional no endereço www.jspdt.org a Direção Nacional da JS/PDT deu o pontapé inicial em sua nova política de comunicação e propaganda.

Além das informações disponíveis no site, o internauta que se cadastrar receberá por email as notícias e informes de todo o Brasil.

"A resposta que tivemos da primeira semana do site foi entusiasmadora, mais de mil acessos e muitos cadastros vindos de todos os recantos do país, o que demonstra que estamos atendendo uma demanda reprimida da juventude que identifica-se com o trabalhismo" anuncia Luizinho Martins, secretário geral da JS.

O site tem ainda uma loja virtual que disponibilizará artigos como livros, camisetas, broches e bonés além de oferecer gratuitamente os arquivo para download de cartazes, estampas, adesivos e publicações para facilitar a reprodução e, conseqüente divulgação da instituição.

Mas as novidades não param por ai, no dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro, será lançada a publicação "Cadernos da Juventude", que será uma ferramenta de comunicação e formação.

A primeira edição traz textos de diversas lideranças do PDT e da JS, entre eles o presidente nacional da JS/PDT, Brizola Neto, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o secretário geral do PDT, Manoel Dias e o senador Cristovam Buarque.

"Queremos fortalecer a JS como uma juventude de massas e de quadros, para isso utilizaremos todos os recursos tecnológicos disponíveis para propagar nossos ideais e ao mesmo tempo capacitar nossa militância" informa Brizola Neto.

As mudanças também serão sentidas na identificação visual do XIII Congresso Nacional da Juventude Socialista que está previsto para Novembro no Rio de Janeiro.

Durante o evento, será oferecido uma "oficina de comunicação" para os filiados receberem noções básicas de fotografia, editoração, elaboração e edição de matérias jornalísticas, propaganda e marketing político.

"Nossa meta é dar subsídio para que, nas eleições municipais do ano que vem, os candidatos de juventude tenham amparo para produzir materiais eficazes e com boa qualidade para suas campanhas." defende Glauco Rojas, secretário de comunicação da JS. "Estamos preparando também uma grande campanha de filiação para ser apresentada durante o Congresso" acrescentou.



 Com o lançamento do novo site nacional no endereço www.jspdt.org a Direção Nacional da JS/PDT deu o pontapé inicial em sua nova política de comunicação e propaganda.

Além das informações disponíveis no site, o internauta que se cadastrar receberá por email as notícias e informes de todo o Brasil.

“A resposta que tivemos da primeira semana do site foi entusiasmadora, mais de mil acessos e muitos cadastros vindos de todos os recantos do país, o que demonstra que estamos atendendo uma demanda reprimida da juventude que identifica-se com o trabalhismo” anuncia Luizinho Martins, secretário geral da JS.

O site tem ainda uma loja virtual que disponibilizará artigos como livros, camisetas, broches e bonés além de oferecer gratuitamente os arquivo para download de cartazes, estampas, adesivos e publicações para facilitar a reprodução e, conseqüente divulgação da instituição.

Mas as novidades não param por ai, no dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro, será lançada a publicação “Cadernos da Juventude”, que será uma ferramenta de comunicação e formação.

A primeira edição traz textos de diversas lideranças do PDT e da JS, entre eles o presidente nacional da JS/PDT, Brizola Neto, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o secretário geral do PDT, Manoel Dias e o senador Cristovam Buarque.

“Queremos fortalecer a JS como uma juventude de massas e de quadros, para isso utilizaremos todos os recursos tecnológicos disponíveis para propagar nossos ideais e ao mesmo tempo capacitar nossa militância” informa Brizola Neto.

As mudanças também serão sentidas na identificação visual do XIII Congresso Nacional da Juventude Socialista que está previsto para Novembro no Rio de Janeiro.

Durante o evento, será oferecido uma “oficina de comunicação” para os filiados receberem noções básicas de fotografia, editoração, elaboração e edição de matérias jornalísticas, propaganda e marketing político.

“Nossa meta é dar subsídio para que, nas eleições municipais do ano que vem, os candidatos de juventude tenham amparo para produzir materiais eficazes e com boa qualidade para suas campanhas.” defende Glauco Rojas, secretário de comunicação da JS. “Estamos preparando também uma grande campanha de filiação para ser apresentada durante o Congresso” acrescentou.