Isabella de Roldão intensifica caminhadas pelos bairros do Recife para ouvir as demandas da população

Foto: Brenda Alcântara
Isabella de Roldão intensifica caminhadas pelos bairros do Recife para ouvir as demandas da população

Ascom Isabella de Roldão
24/09/2022

Candidata a deputada federal pelo PDT percorreu ruas da Zona Sul e da Zona Oeste e apresentou suas propostas

A candidata a deputada federal pelo PDT Isabella de Roldão esteve em vários bairros do Recife neste fim de semana para conversar, de porta em porta, com a população da cidade sobre as suas propostas. Neste sábado (24), o dia começou com panfletagem na Avenida Recife, Zona Oeste da capital pernambucana. Isabella apresentou seu material nos sinais e junto aos transeuntes, buscando ouvir as demandas da população. A vendedora ambulante Camila Silva foi uma das que pediram soluções, especialmente para a empregabilidade das mulheres, que representam 53% do eleitorado em Pernambuco.

“Tenho três filhos e quero que tenham mais oportunidades do que eu aqui na rua embaixo do sol vendendo água e pipoca”, disse. Isabella teve a oportunidade de apresentar a Camila suas propostas voltadas para apoiar as mulheres nos estudos e na inserção no mercado trabalho, como a busca por recursos para a construção de creches públicas e espaços de convivência para a primeira infância, além da criação de uma Política Nacional de Educação Técnica e Profissional.

Da Avenida Recife, a caravana da campanha seguiu para Três Carneiros Alto, na Zona Sul da cidade, para uma caminhada com o intuito de fazer escuta ativa dos anseios da comunidade. A pedetista foi recebida pelo companheiro de partido, o candidato a deputado estadual, Wilber Mateus da Silva, morador da região, que junto a sua militância percorreu o comércio e residências do bairro.

“A gente tem que estar junto de quem apoia a juventude e Isabella é renovação politica para a mudança realmente acontecer. Eu estou nessa experiencia de primeira candidatura para realmente fazer a transformação no nosso Estado e no Brasil”, ressaltou Wilber, que também é estudante de história.

Na noite da última sexta-feira (23), a caminhada foi no Torrões, onde Isabella foi recepcionada pela professora Maria dos Prazeres do Prado, que a guiou pelas residências do bairro.

“Aqui nunca tinha chegado ninguém pra conversar com a comunidade e escutar a gente. Onde a gente passou hoje todo mundo disse que estava com ela”, comentou. A candidata também apresentou suas propostas e pediu voto para o candidato a Presidência do seu partido, Ciro Gomes. “Estamos sempre levando a nossa mensagem de renovação e esperança a todos cantos e reafirmando o nosso compromisso com o nosso Estado. As pessoas podem esperar de mim essa disposição para buscar por soluções para as demandas da população”, afirmou Isabella.