Hissa Abrahão e Adjuto Afonso registram candidatura e apresentam plano de governo na próxima segunda-feira (15)

hissa e adjutoNa próxima segunda-feira (15), o deputado federal e candidato a prefeito de Manaus Hissa Abrahão (PDT) apresentará o pedido de registro de candidatura da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho”, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o deputado estadual Adjuto Afonso (PDT-AM), Hissa também apresentará o plano de governo da chapa pedetista.

“São novas ideias, projetos realizáveis que pautarão a nova gestão da prefeitura, de forma humanizada, inteligente e sustentável. Tudo que vamos propor são projetos consistentes, que já foram estudados de maneira exaustiva para que possamos fazer um trabalho que rompa com a velha forma de oferecer apenas promessas e decepcionar a população. Nós não trabalhamos com promessas, trabalhamos com projetos".

Hissa destaca, ainda, a importância da coligação, composta pelo PDT e o PSDC.

“Nossa aliança é com o povo e juntos vamos vencer mais uma vez. Quando fui eleito vice-prefeito, em 2012, nossa coligação era formada também por dois partidos. Vamos em frente e estamos prontos para a luta”, destacou.

Hissa Abrahão e Adjuto Afonso registram suas candidaturas na próxima segunda-feira (15), às 13h, no TER-AM, localizado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

“São novas ideias, projetos realizáveis que pautarão a nova gestão da prefeitura, de forma humanizada, inteligente e sustentável. Tudo que vamos propor são projetos consistentes, que já foram estudados de maneira exaustiva para que possamos fazer um trabalho que rompa com a velha forma de oferecer apenas promessas e decepcionar a população. Nós não trabalhamos com promessas, trabalhamos com projetos”.

Hissa destaca, ainda, a importância da coligação, composta pelo PDT e o PSDC.