Goura é oficialmente o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba (PR)

Foto: Rafael Bertelli

Ascom PDT do Paraná
13/09/2020

O deputado estadual Goura é o candidato do PDT à prefeitura de Curitiba (PR). A candidatura foi anunciada em convecção realizada neste sábado (12) na capital paranaense. Com a participação remota do presidente nacional do PDT, Claros Lupi, o partido confirmou, ainda, o lançamento de uma chapa com 50 candidatos a vereadores, sendo 35 homens e 15 mulheres.

“A entrada do Goura, quebrando todos os tabus, sem amarras, é o grande fato novo de Curitiba. O Goura é a marca da juventude com responsabilidade, com conteúdo e que conhece a cidade”, afirmou Lupi.

“Eu aceito esse desafio com muita humildade e muito pé no chão e quero convidar a todos que façam parte desta caminhada. Porque são existe política sem participação, sem transparência, sem conversa com a sociedade. É assim que se constrói políticas públicas”, afirmou Goura.

“Curitiba tem um belo histórico de planejamento urbano. Mas, hoje, convivemos em uma cidade muito desigual. Temos que pensar em mudanças para construir a cidade do futuro”, completou.

O presidente do PDT de Curitiba, deputado federal Gustavo Fruet agradeceu todos que se envolveram no projeto do partido, plano de governo e organização da convenção. “Estamos discutindo o futuro da cidade. Buscando o que é melhor pra Curitiba. Não estamos envolvidos no jogo de barganhas que vimos acontecer nos últimos dias”, destacou.

Goura agradeceu a confiança do partido, destacou a qualidade e a diversidade da chapa proporcional do PDT e manifestou a intenção de ter uma mulher como candidata à vice-prefeita.