Godoi é o pré-candidato a prefeito do PDT de Cachoeira do Sul (RS)

O bancário Luiz Fernando Alves de Godoi, atualmente diretor de consórcios do Banrisul, venceu ontem a corrida interna e conquistou a vaga de candidato a prefeito pelo PDT de Cachoeira do Sul. O ex-vereador  derrotou o delegado regional de Polícia, João Silveira Goulart, por 29 votos a 15.

Participaram da votação 44 membros do diretório do partido, sendo que cinco deles foram suplentes chamados para substituir os titulares que não compareceram à sede da Liga Operária Cachoeirense, onde ocorreu a prévia trabalhista.

Conforme o presidente do partido, Natalício Morais, o nome de Godoi precisará ser homologado pela convenção do PDT que ainda não tem data marcada, mas que segundo o calendário eleitoral precisará ser realizada entre 10 a 30 de junho. Além disso, o bancário só será confirmado na vaga de prefeiturável, caso o partido não abra mão da cabeça de chapa, durante as negociações de futuras alianças para a disputa da Prefeitura em outubro.

CARTILHA –

Na entrevista que concedeu ao Jornal O Correio, logo após a votação, Godoi disse que está alinhado às propostas do deputado estadual Marlon Santos (PDT), baseadas no binômio emprego e renda. Rechaçou a ideia de que o ex-prefeito tenha uma cartilha pronta para apresentar ao PDT e frisou que certamente o partido levará em conta as ideias do parlamentar, mas certamente também apresentará suas metas de governo.

Ao falar da experiência parlamentar, Godoi considera que ela será útil, caso venha a ocupar alguma função no Executivo. Ele lembrou que além da Câmara, esteve à frente da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação (Stas) em dois governos, o primeiro de Pipa Germanos e o do próprio Marlon. É apostando nessa sintonia com o deputado, que vem desde 2007, que o bancário se prepara para a corrida eleitoral de outubro.

www.ocorreio.com.br