Gandu (BA): PDT realiza votação interna e define Dr.º Argolo como único pré-candidato à prefeito

Fim da indefinição. Em votação interna realizada pelos membros do partido na noite da ultima sexta-feira, 04, na sede do diretório municipal do PDT, os presentes na votação definiu que o pré-candidato para as eleições majoritárias de outubro será o médico Dr.º Argolo.
“Nós tínhamos dois excelentes nomes dentro do PDT, que eram o do jovem André Pavel e o do médico Dr.º Argolo. Havia a necessidade de chegarmos a um entendimento para iniciarmos o processo de alianças e não frear o bom momento atual do partido. Ressaltou Dai, presidente do PDT. A pré-candidatura de André foi vista como um grande passo para uma grande e diferente mudança na política local, persistiu e insistiu até os últimos instantes, mas de forma totalmente democrática e clara a maioria dos membros do partido optaram pela pré-candidatura do Dr.º Argolo, que por 10 votos à 6 seguirá como o único pré-candidato do PDT.
Visto que o partido encontra-se em uma grande crescente, os membros não descartam a possibilidade de se ter uma chapa “puro-sangue”, caso contrário alianças serão buscadas para fortalecer ainda mais a pré-candidatura do Dr.º Argolo rumo as eleições de outubro.

www.gandunoticias.com/