Fundação Leonel Brizola promove “Seminário de Planejamento Estratégico – 2020/2022”

Ester Marques
17/02/2020

A Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP) realizou o “Seminário de Planejamento Estratégico – 2020/2022” para estruturação e elaboração de projetos e metas para os próximos anos. O evento aconteceu nos últimos dias 13 e 14, no Hotel Carlton, em Brasília, e foi conduzido pelo palestrante Jean Oliskovicz, diretor de Relacionamento de Multinacionais. Com a presença do presidente  nacional da FLB-AP e secretário-geral nacional do PDT, Manoel Dias, do secretário-executivo adjunto e um dos coordenadores do evento, Ades Oliveira, o seminário também reuniu líderes de alguns movimentos do partido.

Na Seminário, foram traçados vários planos direcionados para a realidade da FLB-AP de cada estado , além da estruturação e crescimento dos núcleos de bases – hoje são 2 mil funcionando no Brasil –, a principal ferramenta de apoio na formação política do PDT.

Jean Oliskovicz, diretor de Relacionamento de Multinacionais e Manoel Dias, presidente nacional da FLB-AP e secretário-geral nacional do PDT

Também foram elaborados projetos de capacitação dos movimentos do partido, além de um planejamento de ampliação dos cursos preparatórios do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que alcançou mais de quatro milhões de visualizações na Internet, só no último ano.

Em uma de suas falas, Manoel Dias, afirmou que é preciso que a Fundação cresça ainda mais neste ano. “O PDT tem a maior representatividade popular nas causas estudantis. Por isso, temos que fazer crescer ainda mais os núcleos de base nessas eleições municipais”, avaliou.