Fundação Leonel Brizola instala 12 núcleos do Projeto Catarinense de Desenvolvimento

19/05/2021

Evento contará com a participação do presidente nacional da organização do PDT, Manoel Dias

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) em Santa Catarina iniciará, na próxima quarta-feira (26), às 19h, a instalação virtual dos 12 núcleos de trabalho para estruturação do Projeto Catarinense de Desenvolvimento, que é espelhado no plano de governo do candidato a presidente da República do PDT, Ciro Gomes.

A ação colaborativa efetivará a regionalização do debate sobre eixos propostos: geração de empregos; recuperação e modernização da infraestrutura; desenvolvimento e meio ambiente; ciência, tecnologia e inovação; educação; saúde; combate ao crime; programas sociais; cultura; diversidade; combate à corrupção e articulação regional, nacional e internacional.

Para o vice-presidente da FLB-AP no estado, Allan Schroeder, a mobilização representa um diferencial para o partido em um “momento emergencial de reestruturação de Santa Catarina”.

“Estamos engajados em um projeto que busca recolocar todas as regiões catarinenses no trajeto do crescimento econômico, sem deixar de priorizar questões fundamentais para nós, pedetistas, que são os direitos do povo”, declarou.

Para acessar o evento, que será realizado pelo Google Meet, clique aqui.