Fundação Leonel Brizola do Rio de Janeiro lança serviço de Clipping Internacional


Fábio Pequeno/PDT do Rio de Janeiro
16/08/2019

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini Rio de Janeiro (FLB-AP/RJ) está lançando nesta sexta-feira (16), seu novo serviço de Clipping Internacional, que será disponibilizado todas as sextas-feiras, com objetivo de fornecer para seus filiados, militantes e simpatizantes uma seleção de atividades, momentos, informações e destaques sobre a política internacional que repercutiram durante a semana.

O clipping conta com uma ordem de notícias semanal e artigos comentados pelas personalidades do partido. Além disso o leitor poderá ter notícia dos eventos que acontecem em todo o país pelo partido e estar inteirado das ações do partido em cada canto desse Brasil.

De acordo com o Everton Gomes, vice-presidente da FLB-AP, este novo serviço de comunicação representa maior comprometimento da Fundação em disponibilizar conteúdo selecionado de veículos de comunicação que trabalham com notícias verdadeiras.

“O Clipping Internacional FLB-AP surge para garantir aos filiados, militantes e parceiros, o acesso a uma seleção de notícias relevantes e confiáveis, para ajudar a criar um senso crítico e combater os efeitos negativos das Fake News”, disse.

Para ter acesso o leitor deverá se inscrever através do formulário no link abaixo:

https://forms.gle/DQmC8UUiTjYZWiaV8.