Fundação Leonel Brizola do Paraná estreia “Quartas Trabalhistas”


FLB-AP/PR
19/06/2019

O PDT do Paraná (PDT-PR) e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini do (FLB-AP/PR) promovem, nesta quarta-feira (19), o primeiro “Quartas Trabalhistas”, um novo projeto que abre espaço ao debate sobre temas da atualidade política e da economia. O evento acontece na sede do partido, a partir das 19h.

A estreia do primeiro encontro terá como convidado o professor Fábio Scatolin, que falará sobre “O quadro econômico nacional: impasses estruturais, dilemas conjunturais”.

Scatolin é professor de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) desde 1984. Ele integrou a administração Gustavo Fruet, entre 2013 e 2016, na Prefeitura de Curitiba, como secretário municipal do Planejamento. Scatolin é graduado em Economia pela Universidade Mackenzie, SP (1977), fez mestrado na UFRGS (1989) e doutorado na University of London (1994).

A Fundação Leonel Brizola é um órgão de cooperação do PDT responsável pela formulação, execução e avaliação de projetos, estudos e pesquisas na área política, econômica, social, cultural e educacional, bem como a promoção ações voltadas à formação e capacitação.

SERVIÇO:

Das 19 às 21 horas.

Na sede estadual do PDT-PR

Rua Alberto Foloni, 41

Curitiba, PR

Telefone: (41) 3353-7373