Felipe Peixoto promove encontro no PDT de Niterói e anuncia apoio a Lupi

Com o objetivo de falar do cenário projetado para as próximas eleições, o deputado estadual Felipe Peixoto promoveu um grande encontro na última quinta-feira, dia 5, na sede do PDT de Niterói, que contou com a participação especial do presidente nacional e regional do partido, Carlos Lupi.

 

Na oportunidade Felipe Peixoto anunciou também o seu apoio a pré-candidatura de Lupi a deputado federal, como preferencial.  Este, por sua vez, agradeceu o apoio:


“Eu sou forjado na luta. E acredito que só a educação liberta o povo. Quantos são mais inteligentes e preparados do que eu que não tiveram a mesma oportunidade? Eu quero ser deputado para ver o Rio discutir os royalties. Quero mais democracia e salários mais dignos”, declarou Lupi.


Sobre sua indicação para vice na chapa do governador Luiz Fernando Pezão, o deputado Felipe Peixoto falou da responsabilidade em representar o PDT na eleição majoritária.


“Estou muito feliz em poder representar o meu partido, ao lado de um companheiro como o Pezão, para fazer o melhor que o Rio precisa. Essa candidatura de Pezão é muito importante para dar continuidade aos avanços que vivemos nos últimos anos em nosso estado”, afirmou Felipe.


A importância da candidatura de Pezão também foi afirmada pelo vice-presidente do partido e atual secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, José Bonifácio.


“Vou votar no Pezão não por ter Felipe como vice, mas por ser trabalhador. Felipe vai mostrar a sua competência como vice-governador, tal como demonstrou como secretário estadual. Tenho certeza de que estamos oferecendo o melhor para o Rio”, disse Bonifácio.


Indicação – A aliança entre os partidos foi firmada no último dia 19, durante reunião do diretório estadual do PDT, no Centro do Rio, quando foi indicado o nome do deputado estadual Felipe Peixoto para a composição.

MCS/OM – Ascom PDT/http://www.felipepeixoto.com.br/