Felipe Orro confirma a participação de Lupi dia 19 no encontro do PDT em MS

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) confirmou, hoje, a presença do ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi para encontro do partido em Campo Grande, no dia 19. Lupi é também presidente nacional licenciado do PDT e participa do evento que representa a arrancada dos trabalhistas visando as eleições municipais do ano que vem.

“O PDT está se fortalecendo em todos os municípios. Já temos ao menos 40 pré-candidatos a prefeito e centenas de pré-candidatos a vereador. O PDT vai sair muito maior das eleições municipais do ano que vem, é um partido forte, com bandeiras que vêm ao encontro dos anseios da população”, disse Felipe Orro.

A confirmação de Lupi foi feita pelo Gabinete do Ministério ao deputado Felipe Orro. O ministro cumpre agenda oficial no Estado, às 9h assina convênios com o governo, e em seguida se reúne com os pedetistas no Ondara Buffet, no bairro Cachoeirinha.

“Encaixamos o evento na agenda do ministro, dado sua importância na estrutura partidária. Esperamos a presença de pelo menos 400 companheiros, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e presidentes dos diretórios e comissões provisórias de todo o Estado”, acredita o deputado.

Neste evento serão filiadas mais lideranças que ingressam no PDT com disposição de disputar as eleições do ano que vem. Na segunda-feira (8), em ato partidário na sede da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores), foram filiadas mais de 50 pessoas ao Diretório de Campo Grande. “Agora, no Encontro Estadual, vamos filiar lideranças de várias cidades”, revela Felipe Orro.

aquidauananoticias.com.br