Executiva estadual do PDT-SP define Márcio Nakashima como presidente interino 


31/01/2023

Deputado classificou o novo desafio como uma oportunidade para potencializar o projeto pedetista

A Executiva do PDT de São Paulo definiu, em reunião nesta segunda-feira (30), o nome do deputado paulistano Márcio Nakashima para a presidência estadual do partido. O cargo será ocupado interinamente após a licença de Carlos Lupi, que assumiu o Ministério da Previdência Social. 

Ao elogiar a decisão, Lupi relatou que a sigla busca um crescimento consolidado e o apoio de lideranças e movimentos representará um diferencial.

“O Nakashima conduzirá o PDT em um Estado determinante para o futuro do Trabalhismo. Conto com o ajuda de todos vocês para avançar em cada região paulistana”, disse Lupi, que também se afastou provisoriamente da presidência nacional do partido. 

“A Previdência Social representa um novo desafio e vamos conseguir, com muita dedicação, transformar a realidade de milhões de brasileiros, pois é um compromisso histórico oriundo de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola”, concluiu. 

Primeiro vice-presidente estadual, Nakashima classificou o novo desafio como uma oportunidade para potencializar o projeto pedetista. 

“2023 será um ano de muito trabalho. Estaremos unidos para fazer o PDT mais forte em São Paulo, que é a locomotiva do país”, opinou.