Em tempos de quarentena do Covid-19, PDT do Recife lança campanha de filiação online

Foto: Pixabay

PDT do Recife (PE)
30/03/2020

Para se adaptar ao momento de quarentena, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o PDT Recife inova ao promover filiação online e cadastro de pré-candidatos a vereador. Essa iniciativa tem o objetivo de engajar novos militantes nas trincheiras trabalhistas na capital pernambucana.

Sob a direção do deputado federal Túlio Gadêlha, o PDT do Recife vive momento de renovação e aposta principalmente no engajamento de mulheres, jovens e simpatizantes das ideias progressistas do nosso presidenciável Ciro Gomes.

Com a intenção de atrair novas ideias, os pedetistas recifenses estão de portas abertas para receber todas e todos que pensam a cidade de maneira diferente. Uma cidade inovadora, inclusiva, planejada e criativa.

“Temos uma turma boa no Recife que quer debater os rumos da cidade e agregar na construção do partido. Especialmente neste momento crítico, o nosso convite reforça a importância do debate político. Afinal as soluções para todos esses problemas sociais que enfrentamos só podem se dar através da política”, comenta o deputado federal Túlio Gadêlha.

Para se filiar, basta acessar o link a seguir: