Em Fortaleza, Roberto Cláudio participa de passeio ciclístico com centenas de apoiadores

Roberto Cláudio participa de passeio ciclístico ao lado de centenas de apoiadoresO prefeito Roberto Cláudio (PDT) participou, nesse domingo (09), de passeio ciclístico pelas ruas de Fortaleza, ao lado de centenas de apoiadores e militantes. O Prefeito pedalou do Comitê Central, no Cocó, até a Praia de Iracema e finalizou o passeio no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Em seguida, participou de "adesivaço" na Praia do Futuro.

Uma das prioridades da atual gestão tem sido justamente o incentivo ao uso do transporte público e também das bicicletas como meio de transporte. Fortaleza já conta com 177 km de ciclovias e ciclofaixas e o compromisso é fazer mais 150 km na próxima gestão. Já foram entregues também 80 estações de bicicletas compartilhadas e outras 120 serão entregues em uma possível próxima gestão.

Por onde passou, Roberto Cláudio recebeu o carinho dos fortalezenses, reafirmando que a campanha continuará mostrando tudo o que foi feito nos últimos três anos e meio e o que poderá ser feito em uma futura gestão. "Com humildade e trabalho, vamos ocupar as ruas para falar das conquistas da nossa cidade nesses três anos e meio", disse Roberto Cláudio.

Roberto Cláudio participa de passeio ciclístico ao lado de centenas de apoiadoresO prefeito Roberto Cláudio (PDT) participou, nesse domingo (09), de passeio ciclístico pelas ruas de Fortaleza, ao lado de centenas de apoiadores e militantes. O Prefeito pedalou do Comitê Central, no Cocó, até a Praia de Iracema e finalizou o passeio no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Em seguida, participou de “adesivaço” na Praia do Futuro.

Por onde passou, Roberto Cláudio recebeu o carinho dos fortalezenses, reafirmando que a campanha continuará mostrando tudo o que foi feito nos últimos três anos e meio e o que poderá ser feito em uma futura gestão. “Com humildade e trabalho, vamos ocupar as ruas para falar das conquistas da nossa cidade nesses três anos e meio”, disse Roberto Cláudio.