Elvis Cezar visita Região da 25 de Março, Centro de São Paulo e Conversa com Comerciantes e Frequentadores Locais

Elvis Cezar conversa com Comerciantes na Região da 25 de Março, Centro de São Paulo

Ascom Rodrigo Neves
15/09/2022

Pedetista pretende investir para uma retomada econômica logo nos primeiros 100 dias do seu governo,

Nesta quinta-feira (15), o candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PDT, Elvis, tirou o dia para andar pela capital paulista, na região da 25 de Março, começando com um almoço com empresários no Mercadão.

Em seguida, fez a caminhada da Virada pela 25 de Março, que é considerada o maior centro comercial da América Latina, pois consiste em um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade. De lá, foi para Santa Efigênia, que é conhecida por suas lojas e galerias que vendem eletrônicos com preços baixos.

Elvis aproveitou a ocasião para ouvir os comerciantes e também as pessoas que passavam pelas caminhadas da região.

O candidato vai investir para uma retomada econômica logo nos primeiros 100 dias do seu governo, gerando empregos, reduzindo impostos e desburocratizando o crédito para empresários e empreendedores.

Nesta sexta-feira (16), Elvis dará entrevistas, gravará programas eleitorais e, no período da noite, participará de um grande Comício, ao lado da sua vice- Gleides Sodré, em Barueri, na Região Metropolitana Oeste.

AGENDA ELVIS GOVERNADOR
16 de setembro | sexta-feira