Elvis Cezar visita Osasco, Carapicuíba e Americana neste sábado (27)


Ascom Elvis Cezar
26/08/2022

Neste sábado (27), Elvis Cezar, o candidato a governador de São Paulo pelo PDT, está com a agenda cheia. O pedetista visita três municípios do Estado,  Osasco, Carapicuíba e Americana, onde participará de caminhada, lançamento de candidatura e apresentará propostas para segurança e desenvolvimento da Região.

Logo cedo, participa do Lançamento da candidatura de Maria Giovana em Americana, às 9h, depois vai à Osasco no Lançamento da candidatura de Mônica Veloso para deputada federal, às 11h. Às 14h participa de uma caminhada em Carapicuíba e no final da tarde volta a Americana para a abertura do comitê de campanha da candidata Leonora Périco.

Nas visitas, o candidato ao governo do Estado apresentará o seu programa de governo e os programas que implementará para na região. “O meu objetivo é fazer uma gestão de resultados para que haja melhoria na qualidade de vida da população de cada município. Haverá investimento para gerar emprego, incentivar o crédito sem burocracia para as pequenas e médias empresas e implementar um programa habitacional para as famílias de baixa renda, além de priorizar educação e saúde de cada cidadão”, disse.

Elvis Cezar tem experiência e em sua gestão como prefeito de Santana de Parnaíba tornou a cidade que administrou referência em segurança pública, educação, Saúde Conceito A.

Agenda sábado do Elvis Cezar

Inauguração Comitê e Lançamento de Candidatura Maria Giovana – Americana
Sábado, 27 de agosto⋅09:00
Local:
Av. 09 de Julho, 474 – Jardim Sao Domingos, American

Lançamento Campanha Mônica Veloso – Osasco
Sábado, 27 de agosto⋅11:00
Local:
Av. Luís Rink, 501 – Mutinga, Osasco – SP, 06286-000, Brasil

Caminhada com Elvis – Carapicuíba
Sábado, 27 de agosto⋅14:00
Descrição: Concentração: Rua São Lucas Evangelista (em frente a igreja São Lucas)

Lançamento Campanha Leonora – Americana
Sábado, 27 de agosto⋅17:00
Local:
Rua Dom Pedro II- Centro- Americana