Elvis Cezar destaca Incentivo aos Motoboys na Caminhada Virada 12 em São Paulo

Ascom Elvis Cezar
12/09/2022

Agenda do pedetista passou por Guaratinguetá, Aparecida, Pindamonhangaba, Taubaté e São José dos Campos

Na agenda desta segunda (12), o candidato a governador pelo PDT destacou seu Programa SP 2 Rodas, que vai oferecer crédito a juros baixos para manutenção de motocicletas, faixas de trânsito exclusivas para motos e incentivo fiscal para trabalhadores da área.

“No SP 2 Rodas, vamos dar aos motoboys condições dignas de trabalho e segurança. Nosso Governo é para todos os cidadãos que moram no Estado de São Paulo e vocês motoboys serão amplamente atendidos”, disse o candidato que vai estimular o desenvolvimento econômico do estado com atenção especial a população vulnerável para acabar com a miséria.

A agenda do pedetista começou no período da manhã, quando ele participou da caminhada Virada 12 em Guaratinguetá, em seguida foi para mais uma caminhada Virada 12 em Aparecida. Ainda cedo, Elvis foi entrevistado pela Rádio Pop 90.9 FM (presencial), onde falou sobre suas principais propostas de governo.

Já no período da tarde, Elvis participou da caminhada Virada 12 em Pindamonhangaba, Taubaté e São José dos Campos e apresentou também suas propostas para segurança, saúde e educação.

Na segurança, destacou o aumento do efetivo e valorização dos policiais militar e civil, com equiparação salarial, melhorar os equipamentos e modernização das delegacias. Já na saúde, ressaltou sobre o “Zera Fila”, projeto que vai zerar as filas para cirurgias, internações e consultas no Estado. Na educação, Elvis vai zerar a fila de creche e aumentar o número de colégios de período integral.

Agenda
Às 19h30, o candidato do PDT, Elvis, com a sua vice, Gleides Sodré, o candidato a senador Aldo Rebelo e a deputado federal Antônio Neto e militantes do partido participam de um grande comício no Largo da Batata, em São Paulo.