Edson Néspolo conversa com famílias que plantam na Horta Comunitária de Caxias do Sul

Edson Néspolo conversa com família que plantam Horta ComunitáriaEdson Néspolo (PDT), candidato à prefeitura de Caxias do Sul pela coligação "Caxias Para Todos", esteve nesta quarta-feira (14) no bairro Vila Ipê, onde conversou com famílias que plantam na Horta Comunitária. Esse foi apenas um dos compromissos da agenda de campanha do dia, que contou ainda com entrevistas à imprensa e encontros com apoiadores.

A Horta Comunitária do Vila Ipê atende a cerca de 70 famílias. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Diretoria de Segurança Alimentar e Inclusão Social.

Edson Néspolo conversa com família que plantam Horta ComunitáriaEdson Néspolo (PDT), candidato à prefeitura de Caxias do Sul pela coligação “Caxias Para Todos”, esteve nesta quarta-feira (14) no bairro Vila Ipê, onde conversou com famílias que plantam na Horta Comunitária. Esse foi apenas um dos compromissos da agenda de campanha do dia, que contou ainda com entrevistas à imprensa e encontros com apoiadores.