Dr. Railton é pré-candidato pelo PDT de João Monlevade (MG)

??Reunião realizada pela executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) definiu na noite desta segunda-feira, 14, que o médico Railton Franklin será o candidato majoritário da sigla nas eleições 2012. A informação é do presidente do partido, Paulo Virgílio Salomão.

Na tarde de ontem, Salomão garantiu que caso o PSDB confirme candidatura majoritária do empresário Lucien Marques, o PDT mantém posicionamento de lançar candidato próprio. “Nosso pré-candidato continua sendo Railton e vamos manter esse pensamento até a convenção”, garantiu.

O presidente do PDT informou que o partido articula apoio de outras siglas na tentativa de formar coligação forte e descarta a possibilidade do médico Railton formar chapa na condição de vice-prefeito. “Respeitamos e muito a pessoa do médico Railton e ele é o único candidato que dispomos para disputar essa eleição”.

No entanto, o presidente do PDT revela que o cenário pode ser alterado até a convenção do partido que vai ocorrer entre os das 10 a 30 de junho. “Esse processo pode mudar por alguma intervenção do diretório estadual que à vezes interfere nos municípios”, observou.