Dirigentes do PDT Recife se reúnem com Ciro Gomes em Fortaleza


Ascom PDT do Recife (PE)
22/10/2021

Momento foi dedicado para discutir a conjuntura política do Brasil e reforçar o compromisso com a candidatura do presidenciável

Na última terça-feira (19), o presidente do PDT no Recife (PE), o engenheiro Fábio Fiorenzano, fez uma visita ao ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes em Fortaleza (CE). A vice-prefeita da capital pernambucana e secretária geral do partido na cidade, Isabella de Roldão, que estava no município em missão institucional, e o vice-presidente municipal, Rafael Bezerra, também aproveitaram o momento extra expediente para participar da reunião com as lideranças pedetistas.

Na pauta da reunião, foi debatido a conjuntura da política nacional e as principais estratégias para tirar o Brasil da crise aprofundada pelo governo Bolsonaro. Além disso, os dirigentes recifenses aproveitaram para reforçar o compromisso com a candidatura de Ciro Gomes e o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND).

“No Recife, Ciro pode contar com uma turma boa, engajada e muito preparada para encarar a missão de eleger o único candidato que propõe um verdadeiro projeto de nação”, comenta o presidente do PDT Recife, Fábio Fiorenzano.

Os trabalhistas da capital pernambucana também conheceram os programas de governo da capital do Ceará que têm a marca pedetista na gestão. Tiveram momentos com o prefeito de Fortaleza, José Sarto; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Rodrigo Nogueira; a coordenadora executiva de assuntos institucionais, Joana Nogueira; com o secretário de Juventude, Davi Gomes; e outros gestores da competente equipe da prefeitura do município.