Dirigentes comunitários anunciam apoio a Julier Sebastião à Prefeitura de Cuiabá

Dirigentes Comuitários anunciam apoio a Julier SebastiãoPresidentes de associações de moradores de oito bairros da Região Leste de Cuiabá anunciaram apoio ao candidato a prefeito e ex-juiz, Julier Sebastião da Silva (PDT). O anúncio foi feito na quinta-feira (18).

"Declaramos apoio porque já conhecemos a trajetória do Julier como juiz de coragem e que mandou prender o crime organizado em Mato Grosso. E é dessa coragem que precisamos para fazer a verdadeira mudança que Cuiabá precisa", afirma Nélio Neves, presidente da Associação de Moradores do bairro Campo Verde.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Carumbé, Ricardo Duarte, argumenta que outros prefeitos já passaram pela região e só prometeram. "Teremos uma eleição de renovação e o Julier é o que mais tem condições de fazer isso e mostrou que é uma pessoa de coragem".

Para o presidente da Associação de Moradores do bairro 8 de Abril, Luiz Bandeira, o compromisso de Julier em ajudar a resolver o histórico problema da região com a questão fundiária é um dos fatores que levaram ao apoio.

Julier afirma que o anúncio de apoio de dirigentes comunitários reforça ainda mais o compromisso da coligação "Cuiabá: Futuro e Inclusão" de realizar um mandato popular

“Declaramos apoio porque já conhecemos a trajetória do Julier como juiz de coragem e que mandou prender o crime organizado em Mato Grosso. E é dessa coragem que precisamos para fazer a verdadeira mudança que Cuiabá precisa”, afirma Nélio Neves, presidente da Associação de Moradores do bairro Campo Verde.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Carumbé, Ricardo Duarte, argumenta que outros prefeitos já passaram pela região e só prometeram. “Teremos uma eleição de renovação e o Julier é o que mais tem condições de fazer isso e mostrou que é uma pessoa de coragem”.

Julier afirma que o anúncio de apoio de dirigentes comunitários reforça ainda mais o compromisso da coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão” de realizar um mandato popular