Desiree Salgado viaja ao Noroeste do Paraná nesta semana ampliando o contato com a população

dos próximos dias, candidata vai a Umuarama, Cianorte e Paranavaí. No sábado, participa de debate da Band

Ascom Desiree Salgado
13/09/2022

Ao longo dos próximos dias, candidata vai a Umuarama, Cianorte e Paranavaí, e, no sábado, participa de debate da Band

 

Há 20 dias das Eleições 2022, a candidata do PDT pelo Estado do Paraná, Desiree Salgado, intensifica sua agenda para ampliar o contato com o público, apresentando-se à população e mostrando suas propostas. Ao longo desta semana, por exemplo, além de ter compromissos em Curitiba e Região Metropolitana, Desiree viaja ao Noroeste do Paraná.

Entre os dias 13 e 15 de setembro, ela visita Umuarama, Cianorte e Paranavaí. Participará de encontros com as lideranças locais, reuniões, caminhadas e entrevistas.

Antes disso, ainda nesta segunda-feira (12), a candidata participa de uma mobilização no bairro Uberaba, em Curitiba, durante o dia, e à noite, de uma live com Matheus Gomide às 20h, coordenador do Politize!, ONG que tem como objetivo trazer educação política a todas as pessoas. A conversa entre Desiree e Matheus será sobre a importância do jovem na política. A live será transmitida no Instagram @matheusgomide.

Já no fim da semana, estão previstos encontros no bairro Capanema e em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana, na sexta-feira (16) e o debate com concorrentes ao Senado na Band, no sábado, às 21h45.

Com mais de 20 anos de experiência como professora de Direito Constitucional e Eleitoral da UFPR, Desiree Salgado participa de sua primeira eleição. “Meu objetivo ao entrar na vida política partidária é contribuir para a concretização do projeto constitucional de uma sociedade livre, justa e solidária, em que a igualdade seja substancial e concreta, e a política, mais construtiva, democrática e plural”, afirma.

 

Para conhecer mais sobre a candidata, acesse as redes:

Instagram: @desi.salg

Facebook: /eneidadesiree.salgado

Twitter: @desisalg

Site: desiree123.com.br

 

Assessoria de Imprensa:

Marianna Camargo

41 9 99562684