Desiree ouve demandas dos profissionais da educação e dos servidores públicos em Paranavaí (PR)


Ascom Desiree Salgado
15/09/2022

Além de conversar com a população durante caminhadas a agenda da candidata incluiu uma entrevista ao Diário do Noroeste

Depois de passar por Umuarama e Cianorte, Desiree desembarcou nesta quinta-feira (15) em Paranavaí, onde encerra sua agenda no Noroeste do Estado.

Pela manhã, participou de uma caminhada na Vila Operária, acompanhada da vereadora Cida Gonçalves. Juntas, conversaram com a população e ouviram mais sobre os temas que a preocupa.

Depois, deu uma entrevista ao Diário do Noroeste e participou de uma sabatina no Portal da Cidade de Paranavaí. Em ambas as ocasiões, apresentou suas propostas ao Senado Federal.

No fim do dia, foi ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde ouviu as demandas do setor – e se identificou com elas.

“Minha experiência como servidora pública foi, primeiramente, na assessoria de comunicação do TRE-PR, onde trabalhei por 14 anos. Depois disso, me tornei professora de Direito Constitucional e Eleitoral da Universidade Federal do Paraná por mais de 20 anos. Portanto, conheço muito bem os problemas dessas categorias e como resolvê-los”, afirma Desiree.

O último compromisso na cidade foi uma reunião com profissionais da educação, que enfrentam questões que a candidata também conhece de perto – e que são prioridade entre suas propostas. A vereadora Cida também esteve presente.

Debate entre candidatos ao Senado

Nesta sexta-feira (16), a candidata volta a cumprir agenda em Curitiba e Região Metropolitana. Ela participa de uma reunião na Associação Comercial de São José dos Pinhais, depois realiza uma caminhada no Uberaba.

No sábado (17), participa de um debate transmitido pela Band TV, às 22h, com todas as candidaturas ao Senado nas Eleições 2022.

Serviço:

Debate Band TV

Data: 17/09

Horário: 22h

Para conhecer mais sobre a candidata, acesse as redes:

Instagram: @desi.salg

Facebook: /eneidadesiree.salgado

Twitter: @desisalg

Site: desiree123.com.br

Assessoria de Imprensa:

Marianna Camargo

41 9 99562684