“Decência é um compromisso moral”, diz Ciro Gomes sobre Desiree Salgado

Foto: Oruê Brasileiro

Ascom Desiree Salgado
25/08/2022

Presidenciável destacou capacidade da pedetista de desenvolver projetos que visam beneficiar pessoas em condições socioeconômicas menos favorecidas

A candidata do PDT ao Senado, Desiree Salgado, acompanhou o candidato à Presidência Ciro Gomes em sua visita a Curitiba (PR) nessa quarta-feira (24). Dentre os compromissos do presidenciável no Estado, estava a inauguração do comitê de campanha de Ricardo Gomyde, candidato do partido ao governo do Estado, agenda que foi acumprida na companhia de Eliza Ferreira, candidata a vice-governadora, de outros candidatos e apoiadores, que, juntos, visitaram a comunidade Moradias Esperança, no Cajuru.

No início da manhã, na Moradias Esperança, Ciro constatou a precariedade das condições de vida das pessoas que moram no local e reafirmou seu compromisso em implementar um programa complexo de regularização fundiária urbana. O candidato também se comprometeu a reestruturar a infraestrutura e saneamento básico.

Desiree reiterou as palavras de Ciro e afirmou que o Senado também precisa se comprometer com esta causa, apresentando e discutindo com celeridade projetos de lei e ações para regulamentar a questão da moradia no país.

“É urgente debatermos moradia digna e direito à habitação nas cidades do Paraná e do Brasil. Todo mundo merece um lar decente para viver!”, afirmou a candidata ao Senado.

Ciro Gomes ainda exaltou a candidatura de Desiree ao Senado, afirmando sua capacidade de desenvolver projetos que visam beneficiar pessoas em condições socioeconômicas menos favorecidas. Além disso, ressaltou que uma das características da candidata é a decência.

“No Paraná, nós achamos um tesouro. Nossa companheira Desiree, talentosa, qualificada intelectualmente e absolutamente decente. E decência é um compromisso moral! É não compactuar com a corrupção que atinge nosso povo, que é tão sofrido”, afirmou Ciro.

Inauguração do comitê
Depois da visita à comunidade, seguiram para a inauguração do comitê de Desiree, Gomyde e Eliza Ferreira, onde Ciro discursou e reafirmou a importância do voto em candidaturas sérias e comprometidas com a reconstrução do país.

“Aqui no Paraná, temos Gomyde para o governo e Desiree para o Senado. Precisamos eleger pessoas comprometidas com a política do Estado, que conhecem e sabem o que fazer para melhorar a vida do povo”, disse o candidato à presidência.

Logo após a inauguração, Ciro Gomes partiu para o Rio Grande do Sul, onde tinha compromissos. Desiree foi ao bairro Sítio Cercado e Ganchinho, na região sul de Curitiba, onde se encontrou com o vereador Marcos Vieira para visitar alguns locais importantes e conversar com a população.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Marianna Camargo
41 9 9956-2684

Para conhecer mais sobre a candidata, acesse as redes:
Instagram: @desi.salg
Facebook: /eneidadesiree.salgado
Twitter: @desisalg