Damião Feliciano: "Uma nova dinâmica no PDT"

A Executiva Nacional do PDT indicou o deputado federal, Damião Feliciano, como novo presidente da legenda na Paraíba. A decisão já foi protocolada no TRE paraibano.

O deputado federal recebeu a decisão com satisfação, "recebemos a indicação com muito orgulho e a partir de agora vamos dar uma nova dinâmica no partido, nosso mandato vai possibilitar o fortalecimento do PDT na Paraíba", comemorou.

De acordo com o parlamentar, a substituição no comando do PDT da Paraíba, já havia sido discutida entre a Executiva Nacional e o ex-presidente do PDT paraibano, Chico Franca. "A decisão foi em consenso e lúcida, no momento exato ela iria ser tomada pela Executiva Nacional, o companheiro Chico Franca fez um excelente trabalho nos últimos 20 anos, e sua ação deve ser coroada com nosso reconhecimento", avaliou Feliciano.

O deputado acrescentou que no partido não há divisão de grupos, e que a legenda vai realizar "Convenção" para escolha dos novos membros na Executiva Estadual. "Vamos discutir a escolha dos novos nomes em consenso, ouviremos os filiados e queremos a participação de todos os líderes do PDT".

O PDT vai realizar uma série de debates e seminários para discutir a representatividade do Partido na Paraíba. "Os Diretórios Municipais serão ouvidos e participarão ativamente do nosso trabalho, em breve, os líderes nacionais do nosso partido estarão na Paraíba para participar dos debates que vamos realizar", afirmou o novo Presidente.

O deputado federal recebeu a decisão com satisfação, “recebemos a indicação com muito orgulho e a partir de agora vamos dar uma nova dinâmica no partido, nosso mandato vai possibilitar o fortalecimento do PDT na Paraíba”, comemorou.

De acordo com o parlamentar, a substituição no comando do PDT da Paraíba, já havia sido discutida entre a Executiva Nacional e o ex-presidente do PDT paraibano, Chico Franca. “A decisão foi em consenso e lúcida, no momento exato ela iria ser tomada pela Executiva Nacional, o companheiro Chico Franca fez um excelente trabalho nos últimos 20 anos, e sua ação deve ser coroada com nosso reconhecimento”, avaliou Feliciano.

O deputado acrescentou que no partido não há divisão de grupos, e que a legenda vai realizar “Convenção” para escolha dos novos membros na Executiva Estadual. “Vamos discutir a escolha dos novos nomes em consenso, ouviremos os filiados e queremos a participação de todos os líderes do PDT”.

O PDT vai realizar uma série de debates e seminários para discutir a representatividade do Partido na Paraíba. “Os Diretórios Municipais serão ouvidos e participarão ativamente do nosso trabalho, em breve, os líderes nacionais do nosso partido estarão na Paraíba para participar dos debates que vamos realizar”, afirmou o novo Presidente.