Convenção Nacional do PDT acontece nesta quarta-feira (20) em Brasília (DF)

Foto: Alexandre Amarante/PDT na Câmara
“Bolsonaro quer inflamar o debate público com questões falsas”, diz Lupi

Da Redação
14/07/2022

O presidente da Executiva Nacional do PDT, Carlos Lupi, convoca os membros do Diretório Nacional, o Conselho Político, os presidentes dos movimentos de base do partido — devidamente organizados em àmbito nacional —, senadores, deputados federais, delegados dos Diretórios Estaduais e os presidentes das Comissões Provisórias Estaduais para Convenção Nacional do partido que acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 15h.

O encontro será realizado de forma híbrida, simultaneamente presencial, na sede nacional da legenda em Brasília (DF), e virtual, pela plataforma Zoom.

Entre os pontos a serem discutidos e deliberados nesta Convenção Nacional, destacam-se: a decisão acerca da escolha dos candidatos do PDT a presidente e vice-presidente da República do Brasil — o nome do pré-candidato Ciro Gomes será ratificado como o candidato da legenda trabalhista ao Palácio do Planalto — e as coligações partidárias a serem firmadas para o pleito de 2022, além de assuntos gerais relativos à conjuntura política do País.

Confira aqui o Edital de convocação.

Serviço:

Convenção Nacional do PDT

Data: 20 de julho de 2022

Horário: das 15h às 18h

Endereço: Sede Nacional do PDT — Setor de Autarquias Federais Sul (SAFS), Quadra 02, Lote 03, Brasília – DF, com início às 15h e término previsível para as 18h.

 

Orientações

Abaixo, seguem anexos os documentos elaborados pela Executiva Nacional, pela Coordenadoria Estatutária da Executiva Nacional e pelo Jurídico Nacional do partido: