Conselho dos movimentos do PDT da Bahia discute fortalecimento dos núcleos de base


FLB-AP/BA
13/08/2021

NesAe quinta-feira(12), aconteceu a já tradicional reunião do Conselho de presidentes e suplentes dos movimentos do PDT Bahia. O colegiado se reúne mensalmente no décimo segundo dia de cada mês para debater e planejar ações conjuntas entre os movimentos e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

Nesta última edição, foram tratadas questões relativas ao fortalecimento dos núcleos de base bem como da atual situação dos seus membros. O Roberto Rodrigues, representando o Movimento Negro, relatou a visita do vice-presidente Nacional do PDT e presidenciável Ciro Gomes à importantes instituições do movimento negro em Salvador para gravação, sem poder dar mais detalhes.

Após provocação de Rodrigues, ficou definido que cada conselheiro poderá convidar companheiros dos movimentos para participar de reuniões extraordinárias e enriquecer as discussões do grupo.

O Helton Farias, do Movimento Axé, informou que o movimento pretende realizar evento na sede do PDT e que dará mais informações assim que tiver agenda.

Também estiveram presentes no encontra o vice-presidente da FLB-AP, Eduardo Rodrigues, Hari Brust Filho representando o movimento Cristãos, Lis Fonseca representando o Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Jefferson Santos, representando a Juventude Socialista.