Comissão provisória se reúne em Lauro Müller (SC)

De olho nas eleições municipais em outubro deste ano e visando fortalecer o partido em Lauro Müller, o PDT reuniu sua comissão provisória municipal e alguns simpatizantes, na noite desta quinta-feira (17), na sede da Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM.
Para Valmor Maccari, presidente da comissão provisória do PDT, a proposta de fazer política do seu partido, é totalmente diferente de tudo aquilo que os demais partidos políticos de Lauro Müller pregam. “Foi este diferencial e especialmente a proposta de todos terem o mesmo valor nas suas opiniões que me atraíram para o PDT”, destacou Maccari, acrescentando que o partido está em construção no município, mas já se encontra bem alicerçado.
Coincidência a parte, a reunião contou com a participação de 12 pessoas. O mesmo número da legenda do PDT.
No encontro foi informado que o senador Cristovam Buarque, um dos maiores líderes da atualidade no PDT e grande defensor da educação, deverá visitar a região Sul do Estado, no mês de setembro.