Com rede de podcasts, Rádio Legalidade volta ao ar


Ester Marques
14/04/2020

Para levar informação com inovação, o PDT e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) relançou a Rádio Legalidade em um novo formato. Desta vez, com uma rede de podcasts, o público terá quando e onde quiser, conteúdos exclusivos com entrevistas e debates sobre os mais variados assuntos da política brasileira.

Já disponível nas principais plataformas digitais, o primeiro podcast mediado por Léo Zumpichiatti, entrevista o presidente do PDT, Carlos Lupi, o secretário-geral do partido e presidente da FLB-AP, Manoel Dias, e abordam junto com a deputada estadual do PDT, Juliana Brizola, sobre a crise internacional e o cenário político devido à pandemia do novo Coronavírus.

Rádio Legalidade

A Rádio Legalidade é uma homenagem à Campanha da Legalidade, movimento cívico liderado pelo então governador do Rio Grande do Sul Leonel Brizola, que em 1961 evitou um Golpe de Estado garantindo, com imenso apoio popular de norte a sul do Brasil, a posse do Presidente João Belchior Marques Goulart, o Jango.

Os podcasts estão disponíveis nas principais plataformas digitais, no site da rádio Legalidade e em todas as principais redes sociais.