Com lideranças, PDT fortalece Caio Vianna para vencer em Campos dos Goytacazes (RJ)


Por Bruno Ribeiro/PDT-RJ
20/11/2020

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ratificou, durante comício em Campos dos Goytacazes (RJ), nesta sexta-feira (20), a importância da vitória do pedetista Caio Vianna na disputa do segundo turno para prefeito. Ao lado de lideranças, o pedetista indicou que a força da campanha, no Norte Fluminense, impulsiona o projeto trabalhista no estado. 

“Caio Vianna representa uma novidade que agrega amor e competência. É o voto da mudança com coerência. Com experiência e vontade de mudar Campos,  ele constrói a corrente do bem que vencerá a eleição e resgatar os bons tempos. É 12”, completou, ao mencionar a participação do ex-prefeito local, Arnaldo Vianna; dos prefeitos eleitos de Niterói e Cabo Frio, José Bonifácio, respectivamente; do deputado federal, Chico D’Angelo, e do ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto. 

Aplaudido pelo público de mãos de 3 mil pessoas no Ginásio Automóvel Club Fluminense, Caio Vianna, que teve 68.405 votos no primeiro turno, mostrou confiança para consolidar as bandeiras trabalhistas e, com isso, também superar adversário Wladimir Garotinho (PSD), que está com a candidatura sub judice. 

“Estamos reunidos com lideranças para discutir, com responsabilidade, o futuro da nossa cidade. Com ética e dignidade, daremos dignidade para o cidadão campista a partir de uma gestão que olha para o povo. Juntos, rumo à vitória”, garantiu, ao ressaltar a integração com sua vice, Gilmara Gomes, e a oportunidade de resgatar projetos de sucesso na gestão de seu pai, Arnaldo Vianna, como os de urbanização e internet popular. 

Homenageado, Arnaldo Vianna salientou a necessidade de seguir potencializando a mobilização para concretizar a esperança de tempos melhores no município. 

“Nós estamos na reta final. É um momento muito importante para a nossa cidade. Quero conclamar que todos votem com consciência e participem desse momento de transformação tão esperado. É 12 para Campos voltar a sorrir e a crescer”, vibrou o ex-prefeito, citando Leonel Brizola. 

Na sequência, Axel enalteceu a oportunidade de transformação a partir de um quadro pedetista preparado para o desafio.  

“Com referência positiva de gestão e dinamismo, Caio vai conseguir não só restartar Campos, mas toda a região. Em um momento de polarização, é preciso ter alguém com a competência de dialogar”, comentou. 

Para José Bonifácio, a eleição do pedetista permitirá o resgata de todo o potencial da cidade fluminense. 

“A cidade de Campos perdeu a capacidade de atrair empresas. Com o Caio, a credibilidade vai voltar para o setor produtivo, que gera empregos para o povo”, indicou. 

“É um jovem que promete transformar, com amor e eficiência, a vida do cidadão. Votar no 12 é a certeza que nós teremos um município gerido de forma segura”, acrescentou. 

Segundo Chico D’Angelo, “Caio Vianna traduz a esperança do povo para qualificar a gestão”. “Campos tem sofrido, nos últimos anos, com administrações incompetentes”, disse, ao finalizar: “Filho do melhor prefeito da história da cidade e com o apoio dos setores democráticos, ele está preparado para colocar Campos no rumo certo.”