Com gestão pedetista, município de Guaramiranga (CE) é a 1ª cidade a vacinar 100% da população adulta

Prefeitura de Guaramiranga (CE)
28/06/2021

A prefeita de Guaramiranga (CE), Roberlandia Ferreira (PDT), anunciou, em evento cumprindo todas as medidas de segurança sanitária, que o município é o primeiro do Ceará a aplicar a primeira dose em 100% da população acima dos 18 anos. O ato realizado neste domingo (27), vacinou os últimos jovens acima dos 18 anos e contou com a presença do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo.

André Figueiredo parabenizou a gestão responsável e eficiente da prefeita pedetista e dos profissionais da saúde do município que deram a conquista à população local.

“É com extrema felicidade e orgulho que parabenizamos essa pedetista aguerrida e todos os profissionais da saúde que se dedicaram e que levaram essa dose de força para todos aqueles que viram nestes últimos tempos essa doença terrível levar pessoas queridas!”, comentou o parlamentar.

A prefeita Roberlandia Ferreira reforçou as felicitações e os agradecimentos aos profissionais da Saúde do município e a sua secretária de Saúde, Silvana Soares e também não deixou de citar a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) que vem realizando um trabalho fantástico e salvando vidas não apenas em Guaramiranga, ou Ceará, mas em todo o Brasil.

“Viva a ciência, a vacina, o amor de todos e todas as profissionais da saúde e o SUS que tiveram um papel fundamental para esse feito em nosso município”, comentou a pedetista.

Para finalizar, o deputado federal André Figueiredo também comentou sobre a luta contra o “vírus” da ignorância disseminado pelo chefe do Governo Federal. “A vacina contra esse governo federal o povo dará nas urnas no próximo ano”, comenta o presidente estadual.

O momento contou com a presença do vice-prefeito, Marcos Caracas, do prefeito pedetista de Redenção (CE), Davi Benevides, além de vereadores e outras lideranças regionais.