Com gestão de Amanda Aldigueri, Granja conquista Selo Unicef pela segunda vez consecutiva

Ascom prefeita Amanda Aldigueri
09/12/2020

O Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef), anunciou nesta terça-feira (08), que Granja é uma das cidades brasileiras vencedoras do Selo UNICEF Município Aprovado 2017-2020. Esse resultado é fruto do esforço da prefeita Amanda Aldigueri (PDT-CE) que assumiu o compromisso de fortalecer e avançar nas políticas públicas pela infância e adolescência.

“É um grande reconhecimento do UNICEF ao trabalho que desenvolvemos ao longo desses anos, primeiro com o ex-prefeito Romeu Aldigueri e agora ao longo da nossa gestão, através de ações, projetos e atividades voltadas para as nossas crianças e adolescentes”, ressaltou a Amanda.

Já a prefeita eleita de Granja, Juliana Aldigueri (PDT), afirmou que os avanços da cidade vão seguir. “Será uma grande honra dar continuidade a este trabalho, priorizando os jovens e nossas crianças. O município está no caminho certo e o progresso continuará”, ressalta a prefeita.

Romeu Aldigueri (PDT-CE), deputado estadual e ex- prefeito de Granja, reconhece a importância do compromisso da gestão, mas ressalta o apoio da população.  “Trabalho, planejamento  e esforços de longo prazo são questões chave para obtenção do selo. Mas a vitória não é da gestão, é da população de Granja”, destacou o deputado.