Com André Figueiredo e Cid Gomes, PDT reúne milhares de eleitores no Ceará

IMG_4242O PDT do Ceará promoveu uma extensa agenda pelo Sertão Central e Litoral Leste nesse domingo (28) com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, e do ex-governador Cid Gomes. Em cada cidade, os pedetistas dialogaram com a população, para reforçar atuação do partido.

Durante todo o dia, o ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo, participou de caminhadas, comícios e reuniões em Baturité, Redenção e Pindoretama para aproximar o diálogo com o eleitor e mostrar o resultado das ações promovidas por prefeitos e vereadores do partido em todo o estado. Além disso, as lideranças da sigla intensificaram a mobilização da militância para as próximas cinco semanas de campanha.

Em Baturité, o deputado federal elogiou a dedicação do candidato a prefeito, Assis Arruda (PDT). André Figueiredo disse que cada cidadão precisa se dedicar para que a campanha continue crescendo com força até a vitória. "Todos nós conhecemos o Assis Arruda e ele está pronto para guiar esse município. Esse povo tão querido vai dar a resposta nas urnas", vibrou, ao saudar a juventude da juventude do partido.

Segundo Cid Gomes, o histórico de dedicação de todos da aliança mostra um diferencial. Ao citar as passagens de lideranças desde a gestão do ex-governador Ciro Gomes, ele defendeu o retorno dessa evolução já ocorrida com o voto de cada eleitor na cidade. "É uma responsabilidade que o Assis está assumindo e tenho confiança nele. Ele é uma nova liderança que desponta no estado. Chega de homens sujos na política", exaltou.

IMG_4039Redenção para a população

O porta a porta pedetista faz a diferença nas eleições para prefeito e vereador em todo o estado do Ceará. Uma prova dessa realidade foi verificada pela população de Redenção nesta tarde, onde André Figueiredo e Cid Gomes também prestigiaram a caminhada do prefeito Davi Benevides (PHS) e da sua vice Ana Paula (PTB).

Junto de Josbertini Clementino, o parlamentar federal apontou também a importância da vitória na eleição do vereador e presidente do PDT municipal, Ronaldo (PDT).

O evento contou ainda com as participações do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e do secretário da Fazenda, Mauro Filho.

Em Baturité, o deputado federal elogiou a dedicação do candidato a prefeito, Assis Arruda (PDT). André Figueiredo disse que cada cidadão precisa se dedicar para que a campanha continue crescendo com força até a vitória. “Todos nós conhecemos o Assis Arruda e ele está pronto para guiar esse município. Esse povo tão querido vai dar a resposta nas urnas”, vibrou, ao saudar a juventude da juventude do partido.

Segundo Cid Gomes, o histórico de dedicação de todos da aliança mostra um diferencial. Ao citar as passagens de lideranças desde a gestão do ex-governador Ciro Gomes, ele defendeu o retorno dessa evolução já ocorrida com o voto de cada eleitor na cidade. “É uma responsabilidade que o Assis está assumindo e tenho confiança nele. Ele é uma nova liderança que desponta no estado. Chega de homens sujos na política”, exaltou.

IMG_4039Redenção para a população