Ciro manifesta apoio a Odilon de Oliveira em noite de festa no Mato Grosso do Sul

Ascom Odilon de Oliveira
24/08/2018

Lideranças e a militância do PDT de Mato Grosso do Sul fez festa na noite dessa quinta-feira (23) para receber o candidato a presidente da República, Ciro Gomes, que esteve no estado para participar de ato político e dar apoio à candidatura do juiz Odilon de Oliveira ao governo de Mato Grosso do Sul.

O presidenciável chegou a Campo Grande por volta das 18h e seguiu direto ao local do evento, acompanhado da esposa Giselle Bezerra, do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Foi recebido no aeroporto internacional de Campo Grande pela juventude do partido, pelo presidente estadual, deputado federal Dagoberto Nogueira e o candidato juiz Odilon.

Seguiram de ônibus até o local do evento com os jovens pedetistas que foram prestigiar a presença do Ciro Gomes e darem apoio ao candidato a governador Odilon. Ao chegar à Anoreg, Ciro atendeu à imprensa e falou de seu projeto para o país. Antes de participar do ato político, ele foi recebido por reitores e pró-reitores das universidades de Mato Grosso do Sul, que lhe entregaram uma pauta de reivindicações para o ensino superior no Brasil.

O evento, que durou pouco mais de uma hora lotou o auditório da Anoreg e teve a participação dos candidatos do partido e as principais lideranças do PDT de Mato Grosso do Sul. Ciro deixou o local por volta das 21h, para poder chegar no final da noite em Palmas, onde teria agenda com a candidata a vice, Kátia Abreu.

Ao lado do juiz Odilon, Ciro discursou para centenas de pessoas, que lotaram o auditório da Anoreg e gritavam “Brasil pra frente, Ciro presidente”. “Quero dizer, antes de mais nada, um muito obrigado a cada um por esse gesto, por esse carinho, que vai animando a gente a seguir na luta e acredito francamente que o trabalhismo voltará ao Palácio do Planalto”.