Ciro Gomes participa do ‘Circo da Democracia’, neste sábado (13)

Elizângela Isaque
12/08/2016

Ciro Gomes participa do Circo da DemocraciaO ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT-CE) participa neste sábado (13), do Circo da Democracia, em Curitiba, Paraná. O objetivo do evento é fazer a defesa dos direitos sociais e da democracia, com a participação de várias lideranças políticas consideradas progressistas.

A participação de Ciro é às 18h, e ele falará sobre a conjuntura política e econômica. O debate será mediado pelo vice-presidente do Sindicado dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), Valter Fanini.

Realizado por mais de 100 entidades e movimentos sociais, o evento é um fórum em formato de circo, com picadeiro e arquibancadas, com aulas públicas, debates, encontros, oficinas e apresentações culturais acerca de temas como educação, juventude e trabalho.

Já participaram do evento, que teve início do dia 5 deste mês, a presidente da República afastada, Dilma Rousseff, e os senadores Roberto Requião e Vanessa Grazziotin.

O Ciro da Democracia está montado na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, e vai até segunda-feira (15). A entrada é gratuita.