Ciro Gomes fortalece pré-candidatura de Manoel Dias, em Santa Catarina


FLB-AP/ Bruno Ribeiro
01/03/2018

“Por tudo que o Manoel Dias tem feito, ele merece ser eleito”. Com essa declaração, o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, confirmou, em Santa Catarina, o seu total apoio a pré-candidatura do ex-ministro do Trabalho e Emprego à deputado federal. Nos últimos dois dias, as lideranças trabalhistas cumpriram uma série de agendas nas cidades de Florianópolis, Caçador e Xanxerê.

Ao destacar a intensa defesa dos direitos dos trabalhadores, Ciro afirmou que, diante da situação política e econômica do estado e da nação, a vitória de Dias, que também é presidente estadual do PDT, é essencial para o futuro do povo catarinense.

“(Manoel) Está preparado, é experiente, decente e a sua candidatura é prioridade para a direção nacional do PDT. Venho quantas vezes for necessário a Santa Catarina para ajudar o Maneca”, indicou o ex-governador do Ceará, ao completar: “Vamos estar numa coligação que dê a condição de eleger o companheiro Manoel Dias deputado federal”.

Para Dias, a unidade do partido e a mobilização para potencializar a campanha do Ciro completamente a motivação de batalhar em prol da justiça social.

“O Brasil precisa de renovação e de opções realmente qualificadas e comprometidas. Em Brasília, vou combater os retrocessos e garantir que os direitos sejam respeitados. E confio que o Ciro estará, no Planalto, para me auxiliar nessa missão”, confirmou.

Representando o apoio de diversos gestores municipais, o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, foi um dos primeiros a lançar o nome do pedetista, que considera totalmente preparado.

“Conheço o Manoel Dias e sei da sua capacidade e lisura. Ele merece ser deputado federal, porque acredito que pode ajudar muito o nosso país, e, especialmente, Santa Catarina”, concluiu.orque acredito que pode ajudar muito o nosso país, e, especialmente, Santa Catarina”, concluiu.