Ciro Gomes e Leila do Vôlei reúnem multidão em caminhada no Núcleo Bandeirante (DF)

Foto: Rafael Machado

Ascom Leila Barros
31/08/2022

“Nos próximos quatro anos, darei meu sangue e toda a minha força para melhorar a vida de todos os brasilienses”, discursou Leila

A avenida central da cidade Núcleo Bandeirante (DF) foi tomada por uma multidão, na manhã dessa terça-feira (30), que compareceu ao ato da campanha da candidata do PDT ao governo do Distrito Federal, Leila Barros, a Leila do Vôlei,  e do presidenciável Ciro Gomes. A visita ocorreu após um encontro de Ciro Gomes com a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviço (Unecs).

Logo depois do Diálogo Unecs, a comitiva pedetista fez uma caminhada no Mercado Central do Núcleo Bandeirante, com. “Estamos sentindo – aqui e no Brasil – um grande movimento de virada acontecendo! Vamos juntos nessa mudança”, declarou Ciro.

“Nos próximos quatro anos, darei meu sangue e toda a minha força para melhorar a vida de todos os brasilienses”, discursou Leila.

Como senadora, Leila aprovou emendas importantes para o Núcleo Bandeirante, com a destinação de R$ 1,5 milhão para o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) implantar a via de ligação dessa Região Administrativa com o Guará e R$ 19,9 mil para a aquisição de computadores para a UBS1 e a UBS 2.

Conheça os projetos de Leila do Vôlei em: https://leila12.com.br/propostas/.