Ciro em Curitiba destaca importância de fortalecer polo industrial do Paraná

Foto: Leonardo Andreiko

Da Redação
09/05/2022

Ao lado de Lupi e outras lideranças, presidenciável também enalteceu Projeto Nacional de Desenvolvimento

No último sábado (7), o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, esteve em Curitiba (PR) para, dentre outros compromissos, prestigiar o ato de filiação simbólica do ex-deputado federal Ricardo Gomyde no partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o líder da Oposição na Câmara Federal, Wolney Queiroz, o presidente estadual da legenda, André Menegotto, estão entre as lideranças que compareceram ao evento.

Recebido com muito entusiasmo e alegria pelas lideranças e militância presente no evento, Ciro participou de uma coletiva de imprensa na qual falo sobre temas fundamentais para a economia do Paraná, como a importância do fortalecimento dos polos industriais, indústria do automóvel e agricultura.

Ciro Gomes também falou sobre eleições 2022, perspectivas de alianças e sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Também estiveram no evento os deputados federais pelo PDT, Aldo Rebelo e Gustavo Fruet, o deputado estadual Goura Nataraj,  a vereadora Ana Lúcia Rodrigues (Maringá), a presidenta da Ação Mulher Trabalhista do Paraná (AMP-PR), Ana Moro, a presidente nacional do PDT Diversidade, Amanda Anderson, Secretária Estadual do Movimento Negro, Eliza Ferreira da Silva

Confira abaixo e confira como foi o sábado de Ciro Gomes em Curitiba (PR)