Ciro e Rodrigo Neves caminham na Saara e participam de reunião na Firjan

30/08/2022

Agendas com candidatos a presidente e governador pelo PDT ocorrem nesta quarta-feira, na capital fluminense

Os candidatos a presidente da República e a governador pelo PDT, Ciro Gomes e Rodrigo Neves, participarão nesta quarta-feira (31), no Centro do Rio de Janeiro (RJ), de uma caminhada pela Saara, tradicional área de comércio popular, e de reunião com dirigentes da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Acompanhados dos postulantes a vice-presidente e a senador, Ana Paula Matos e Cabo Daciolo, Ciro e Neves iniciarão, às 9h, a primeira agenda em frente à Igreja de São Jorge, na Praça da República. Pelas movimentadas e históricas ruas cariocas, as lideranças nacionais conversarão com os eleitores, incluindo os comerciantes locais.

Na sequência, às 11h30, os pedetistas serão recebidos por empresários, na sede da Firjan, para debater o processo de reindustrialização e retomada econômica do estado.

Serviço: No Rio, Ciro Gomes e Rodrigo Neves participam de caminhada pela Saara e de reunião com dirigentes da Firjan

Evento: Caminhada na Saara

Data: 31/8/2022

Horário: 9h