Ciro é recebido em grande festa pelo povo nordestino

Ascom Ciro Gomes
24/09/2018

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, percorreu o Nordeste, neste fim de semana, onde foi recebido em grande festa pelo povo da região. Ele passou pelos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pernambuco.

Na capital pernambucana, Ciro participou de uma carreata e se encontrou com a juventude pedetista. O evento aconteceu no domingo (23) e contou com a presença do candidato a deputado federal do partido, Túlio Gadêlha.

“Eu digo e repito que para poder mudar o país, tão importante quanto votar consciente no presidente, é preciso eleger uma turma boa para unir esforços. A renovação deve vir com jovens como Túlio Gadêlha,  que tem a justiça social nos seus ideais. Vamos juntos!, disse o presidenciável.

No Maranhão, onde também foi ovacionado, Ciro reforçou em seu discurso a necessidade de mudança.

“O ódio e a paixão não são bons conselheiros para uma decisão tão grave quanto essa que nós vamos tomar, no dia 7 de outubro. O nosso voto é absolutamente vital, não podemos errar. O voto de cada um de nós vai dizer o destino da nossa Pátria, e eu não estou exagerando”, disse, em visita ao Maranhão neste domingo.

No sábado (22), foi a vez de Salvador receber o pedetista em grande festa.

A visita de Ciro pela capital baiana levou uma multidão a caminhar pelos cartões postais da cidade. A vibração do povo na região da cidade baixa, passando pelo Mercado Modelo e Elevador Lacerda foi emocionante.

Na ocasião, Ciro explicou como vai retomar os empregos no país, focando nos primeiros seis meses em infraestrutura, retomando as obras paradas por todo o país.