Ciro e Lupi visitam Japeri (RJ) para conhecer gestão trabalhista de Fernanda Ontiveros

24/09/2021

Com priorização da educação e saúde, prefeita do PDT conquista destaque na Baixada Fluminense

O sucesso da gestão da prefeita Drª Fernanda Ontiveros (PDT), em Japeri (RJ), motivou a visita nesta sexta-feira (24) dos presidente e vice-presidente nacionais do partido, Carlos Lupi e Ciro Gomes, respectivamente. Com a priorização da educação, saúde e desenvolvimento econômico na cidade, o modelo trabalhista virou referência na Baixada Fluminense.

A agenda foi iniciada nas novas instalações da Granado Phebo, indústria farmacêutica e de cosméticos. Os pedetistas percorreram os setores de fabricação e distribuição dos produtos, responsáveis pela geração de centenas de vagas diretas e indiretas de trabalho.

Através do Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), o Complexo Industrial da Saúde é uma das prioridades definidas por Ciro, que é pré-candidato a presidente da República e ex-governador do Ceará, para retomar o crescimento econômico e social em todo o país.

Integração

Na sequência, Fernanda Ontiveros levou as lideranças pedetistas para conhecer o Núcleo de Educação Ambiental Vale do Ipê, no bairro Santa Inês. O equipamento, segundo ela, promove educação ambiental para crianças e jovens, além de atividades coordenadas nas áreas de cultura, esporte e economia solidária.

Ciro, Lupi e comitiva pedetista acompanharam apresentações culturais no espaço educacional da Prefeitura de Japeri (RJ)

A prefeita, que está no seu primeiro mandato, valorizou ainda o debate sobre temas que estão recebendo atenção especial para garantir uma nova realidade para a cidade e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população.

“Discutimos importantes pautas, como o desenvolvimento econômico, tecnológico e ambiental, além de mobilidade urbana e educação pública de qualidade. Tenho a honra de ser a única mulher do partido à frente de uma prefeitura no Rio de Janeiro e, com toda certeza, farei de tudo para ter um mandato de excelência”, afirmou.