Ciro e Lupi prestigiam lançamento da pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo da Paraíba

Ascom Lígia Feliciano
18/06/2018

A atual vice-governadora e pré-candidata ao Governo da Paraíba, Lígia Feliciano, participou de um encontro do PDT, neste sábado (16), que reafirmou o nome da pedetista para encabeçar a chapa majoritária do partido nas eleições deste ano. O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado federal Damião Feliciano também participaram do evento.

“Está na hora de vocês, mulheres, liderarem as disputas eleitorais. Vocês são mais sensíveis, competentes e tem força para superar qualquer obstáculo, e Lígia Feliciano é um exemplo disto”, destacou Lupi.

Para Ciro Gomes, Lígia representa a continuidade do governo que deu certo, e tem total apoio do seu partido.

“O PDT não deixa seus companheiros pelo caminho, Lígia sabe os caminhos e tem tudo que a Paraíba precisa”, enfatizou o presidenciável.

Lígia, por sua vez, afirmou que, até cinco de agosto, continuará conversando com vários partidos para construir as alianças.

“Eu sou pré-candidata ao Governo do estado e estou conversando com vários partidos para construir as alianças. Desde o início, me posiciono dizendo que esse governo avançou muito na Paraíba e eu defendo a continuidade dessas ideias. Também posso fazer uma análise do que pode melhorar ”, argumentou.