Ciro e Lupi prestigiam Convenção do PDT do Maranhão neste sábado (2)


PDT Nacional/ Ascom deputado Weverton Rocha
27/11/2017

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidenciável Ciro Gomes prestigiarão a Convenção do PDT do Maranhão, neste sábado (02). Também já estão confirmadas as presenças de presidentes de outras oito legendas que, durante reunião com o presidente do PDT maranhense, deputado federal Weverton Rocha, conversaram sobre o projeto conjunto para o Maranhão e para as eleições de 2018.

No encontro com o pedetista, realizado nessa segunda-feira (27), em Brasília, confirmaram presença na Convenção pedetista os presidentes do PCdoB, Márcio Jerry, do PSB, Luciano Leitoa, do PP, André Fufuca, do PEN, representando por Júnior Marreca, do DEM, Juscelino Filho, do PTB, Pedro Fernandes, e do PRB, Cleber Verde. Embora ausente, o presidente do PTC, Edivaldo Holanda, também afirmou estar presente no evento pedetista.

“Vamos reafirmar o propósito de trabalharmos juntos por um Maranhão melhor. E, à tarde, voltaremos a fazer esse compromisso na Convenção do PRB”, afirmou Weverton, em sua página de Facebook.

A Convenção do PDT do Maranhão acontece na capital São Luís, às 9h, na Batuque Brasil, onde serão eleitos os Diretórios Estadual e Municipal.