Ciro e Lupi participam da I Conferência Nacional de Educação de Porto Alegre

Ascom deputada Juliana Brizola
16/10/2019

A Coordenadoria da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, realizará, nos dias 17 e 18 de outubro, a I Conferência Nacional de Educação, realizará, no Auditório da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS), presenças do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do vice-presidente nacional da legenda, Ciro Gomes.

O evento acontece por iniciativa da líder, deputada estadual Juliana Brizola (PDT) e tem como finalidade aprofundar ações educacionais públicas no País, no âmbito municipal, estadual e nacional sob a ótica do trabalhismo: linha filosófica, ideológica e política do Brasil.

Presenças confirmadas do ex-secretário Estadual de Educação do Ceará e atual deputado federal pelo PDT, Idilvan Alencar; com a ex-secretária de Educação do Rio de Janeiro, Lia Faria; com o atual Secretário Municipal de Educação de Sobral (CE), Herbert Lima; com o historiador Juremir Machado da Silva; com a historiadora Rita Gattiboni; com o ex-secretário de Educação dos Municípios de Santa Bárbara d’Oeste/SP e Americana/SP, Herb Carlini; com o ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto.

Para maiores informações e inscrição, acesse o link do evento: http://bit.ly/ConferenciaNacionalEducacao.