Ciro e André Figueiredo inauguram comitê de Roberto Cláudio em Fortaleza

IMG_2995O ex-ministro Ciro Gomes e o presidente do PDT do Ceará, deputado federal André Figueiredo, participaram da inauguração do Comitê Central do partido em Fortaleza, nesta sexta-feira (19). O local será a base para a candidatura de Roberto Cláudio, que busca a reeleição na capital com Moroni Torgan de vice.

Localizado no bairro Cocó, o Comitê Central reuniu milhares de pessoas em um movimento que impulsiona sua campanha rumo à vitória na eleição de outubro. Ao valorizar o apoio recebido nas ruas, o prefeito de Fortaleza disse que ainda fará muito mais por todos os moradores. Para isso, segundo ele, a sua chapa contará com o apoio de 18 partidos e 500 candidatos a vereador.

De acordo com Ciro Gomes, Roberto Cláudio é o maior e melhor prefeito que Fortaleza já teve e consegue demonstrar, em todas as áreas, como na saúde, segurança, infraestrutura e transporte, a sua competência.

"Ele coloca a mão nos problemas que muitos não têm coragem de mexer. Com a contribuição do Moroni como vice-prefeito, a cidade vai melhor muito mais. É Roberto Cláudio", exaltou Ciro, ao lado do seu irmão, o ex-ministro Cid Gomes.

Já André Figueiredo destacou a qualidade dos candidatos pedetistas a prefeito e vereador no estado e a mobilização dos militantes na eleição.

IMG_2998"Nós vamos fazer a diferença. Essa bandeira do PDT mostra um voto de esperança para que a cidade seja cada vez melhor para todos os cidadãos. Está nas nossas mãos a responsabilidade. É Roberto Cláudio pelo bem de Fortaleza. É 12", destacou André Figueiredo.

Também estiveram presentes a vice-governadora, Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Salmito Filho, o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, dentre outras lideranças nacionais, estaduais e municipais.

“Ele coloca a mão nos problemas que muitos não têm coragem de mexer. Com a contribuição do Moroni como vice-prefeito, a cidade vai melhor muito mais. É Roberto Cláudio”, exaltou Ciro, ao lado do seu irmão, o ex-ministro Cid Gomes.

IMG_2998“Nós vamos fazer a diferença. Essa bandeira do PDT mostra um voto de esperança para que a cidade seja cada vez melhor para todos os cidadãos. Está nas nossas mãos a responsabilidade. É Roberto Cláudio pelo bem de Fortaleza. É 12”, destacou André Figueiredo.