Carol Braz reúne multidão em Manaus (AM) com Ana Paula  Matos, vice de Ciro Gomes


Ascom Carol Braz
24/09/2022

Candidata reafirmou  seu compromisso com políticas públicas a favor do povo e com a verdade

Nesta sexta-feira (23), Carol Braz, a ex-juíza, defensora pública e candidata ao Governo do Amazonas, levantou multidão no bairro Colônia Antônio Aleixo, sendo recebida calorosamente pelo público presente, comprovando que a sua capacidade técnica e preparo é a esperança do povo amazonense.

Ela esteve ao lado da candidata a vice de Ciro Gomes, candidato a Presidência da República, também vice prefeita de Salvador, Ana Paula Matos.

Carol afirma compromisso com políticas públicas a favor do povo e com a verdade. “Falo de coração aberto e consciência tranquila nessa reta final de campanha, que meu compromisso em criar oportunidades de renda, moradia digna e comida na mesa, é real. Nós podemos sim acreditar em políticas públicas humanas que tragam benefícios reais para sua família, seu bairro, seu município”.

Durante o discurso, Ana Paula falou sobre oportunidade, emprego, renda para o Amazonas e o fortalecimento da Zona Franca de Manaus. “Nós vamos fortalecer os empregos pra cá. Vamos fortalecer a Zona Franca de Manaus, vamos levar a indústria para o interior. Se junte com a gente que a gente vai gritar por uma vida melhor”.

Ana Paula foi recepcionada no aeroporto na manhã desta sexta-feira e participou de uma coletiva de imprensa, ao lado de Carol Braz e Luiz Castro, ambos candidatos do PDT.