Carol Braz lança ‘Carol com Elas’ e empolga mulheres em sua pré-campanha ao governo do Amazonas


Ascom Carol Braz
18/07/2022

“A ‘Onça do Amazonas’ irá engolir os ‘Pitbulls da política’, afirmou o público enaltecendo a pedetista 

A pré-candiata do PDT ao Governo do Amazonas, Carol Braz, lançou na tarde desse sábado (16) a campanha ‘Carol com Elas’. Organizada pela Ação Mulher Trabalhista do Amazonas (AMT-AM), na sede do partido, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus (AM), a reunuião fortaleceu a adesão de mulheres na caminhada da pedetista rumo ao governo estadual nas eleições deste ano.

Com grande número do público feminino, Carol Braz também esteve ao lado de Luiz Castro, pré-candidato ao Senado Federal e de pré-candidatos a deputados estaduais e federais do partido. Durante o evento, as mulheres chegaram a gritar ‘Carol! Carol! Carol!’, após afirmar que ela, ‘a Onça do Amazonas’ irá engolir os ‘Pitbulls da política’.

“Basta nós nos unirmos pra saber que uma mulher sabe sentir a dor de uma outra mulher e, quando governa, ela governa pra todos, porque uma mulher se coloca no lugar do outro, sabe sentir a dor de uma família que precisa de um atendimento de qualidade e de serviços públicos dignos e que a população do Amazonas merece’, afirma a pré-candidata do PDT ao Governo do Amazonas.

Uma das mulheres participantes,  Juliana Corrêa, moradora do Viver Melhor, afirmou com entusiasmo que abraçou a caminhada da Carol ao Governo do Estado.

‘Tem uma mulher que já está caminhando junto com o povo, que tá disputando um pleito contra os poderosos e essa mulher é Carol Braz. Sou muito grata, a Carol esteve à frente de muitos temas importantes para a população que mais precisa, diferente os que estão aí, os mesmos de sempre, percebemos que eles não querem quem trabalhe pelos menos favorecidos, pelas pessoas que estão excluídas, mas a gente tem voz e eu vou ser a sua voz dentro da minha comunidade ou fora dela, onde quer que eu vá, o meu nome é Carol, eu deixei de ser Juliana e sou Carol Braz”.

Após discursos de mulheres, o evento finalizou aos gritos e abraços de apoio à Carol ao Governo do Amazonas e Luiz Castro ao Senado Federal com a música ‘Maria, Maria’ de Milton Nascimento.